Filha de Gretchen se converte: “Melhor coisa que fiz na vida”

18/05/2017

Jenny Miranda, filha de Gretchen, agora é evangélica. Após participar do polêmico concurso Miss Bumbum e de ensaios sensuais, ela está reestruturando a vida. Além do primeiro passo, que foi a conversão, ela está noiva do jogador Artur Jesus, zagueiro do Paraná e também evangélico.

Jenny justifica o motivo que fez assumir a fé evangélica. “Semana passada fomos na igreja Bola de Neve de Curitiba. E então, decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida”.

O noivo dela frequentava a igreja Batista, porém estava afastado. Foi então que o casal decidiu retomar a vida religiosa. Ele “agora está comigo nessa jornada. E nossa filha Anna Beatryz também está indo, e está amando e a cada dia está mais interessada a conhecer os caminhos do Senhor”, comentou Jenny.

Miranda já foi à outras igrejas e sempre teve vontade de aceitar a Jesus, mas nunca se decidiu pois sabia da responsabilidade que a fé cristã impõe. Deus falou com ela, e por essa razão aceitou a nova escolha.

“É esse compromisso que tenho com Jesus Cristo, como meu único Salvador a partir de agora por todos os dias. Sei que não vai ser fácil. Agora vem as lutas e provações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”, finalizou. Com informações de Caras

“O mundo grita crise, mas nós cristãos gritamos Cristo”, avalia Marco

18/05/2017

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) concedeu uma entrevista ao portal Gospel Prime nesta quinta-feira (18), onde avaliou o processo que o país está atravessando. A grave crise institucional e política, deflagrada por novas denúncias de corrupção aprofundou o clima de incerteza sobre a nação.

“O Brasil passa por uma sacudidela no mundo espiritual. A oração da igreja tem transformado o nosso país”, assegurou o parlamentar paulista, que, por ser pastor evangélico, não foge de fazer uma análise de cunho espiritual.

Ele lembra que o que temos visto nos últimos meses é o descortinar do “maior cenário de corrupção do mundo”. Ao ponderar que o percentual de cristãos do país é um dos mais elevados do planeta, sentencia: “tem alguma coisa errada, que a sociedade toda está adoentada”.

“Eu confio em Deus, ainda que estejamos passando por um juízo, vamos encontrar um rumo”, sentencia. O pastor, que é conhecido por seu posicionamento forte, fez um pedido: “Não podemos dar as mãos aos desesperançados, aos esquerdopatas”.

Fazendo uma breve retrospectiva da história recente do Brasil, avalia que passamos “13 anos abandonados na mão da esquerda”, mas que agora “estão caindo um após outro”.

No ano passado, Feliciano foi um dos articuladores do recém-empossado presidente da República junto ao público evangélico, pedindo orações e apoio a Temer. “Orei por ele como oraria por qualquer outro”, justifica, lembrando que interceder pelas autoridades é um imperativo bíblico.

Para Feliciano, todo o processo de impeachment foi uma ação de “momento” e que o PMDB não seria a “solução”. O pedido do deputado é que, se forem comprovadas as denúncias, o presidente Temer deveria ter “a hombridade de renunciar”.

Avaliando que parte da população demonstra estar desanimada com os rumos do partido, ele faz um apelo: “Não podemos perder a esperança, sabemos que o mundo grita crise, mas nós cristãos gritamos Cristo” um acredito em um país melhor

Questionado sobre as profecias que estão sendo lembradas nas últimas horas, ele dirige-se à Igreja lembrando que “No mundo espiritual ela ora; no mundo físico ela exerce seu direito de cidadania dando o seu voto”. Portanto, além de interceder, esse seria um momento para que seja tomado uma postura pública.

“É preciso que a igreja se levante”, asseverou, lembrando que ano que vem teremos eleições. “É preciso uma renovação e a igreja tem papel fundamental nisso”, garante

Referindo-se à sua própria trajetória, como um dos mais bem votados parlamentares do Brasil, ele sublinhou que “até aqui Deus tem me guardado, pois tenho sido um homem honesto. No meu caso tentam arrumar situações, mas os homens e mulheres de bem não podem abandonar a política”.

Cogitado para uma candidatura ao Senado em 2018, Feliciano acredita que existe a necessidade de uma autoavaliação do povo brasileiro. “Corrupção está na espinha dorsal do nosso país”, acredita. Portanto, além das grandes ações de investigação no Congresso, o brasileiro deveria lembrar que existem as “pequenas corrupções cotidianas”, que são uma questão cultural.

“Não precisa de profecia para ver que existe um principado [de corrupção], mas ele está caindo”, enfatiza, finalizando com a garantia que acredita na promessa do versículo de Provérbios 29:2 “quando o justo governa o povo se alegra”.

Marcelo Rezende revela “campanha de oração” em combate ao câncer

18/05/2017

Afastado da TV devido ao tratamento em combate ao câncer no fígado e no pâncreas, o apresentador Marcelo Rezende, gravou um vídeo no Instagram, onde declarou que irá fazer um retiro espiritual de sete dias.

Na gravação publicada na rede social, Rezende comenta que durante o período irá se dedicar apenas as orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”, disse Marcelo Rezende em tom irônico.

Marcelo ainda afirmou que mantém sua fé e acredita na cura. “O importante é que estou aqui orando firme, e tenho certeza de que já estou curado”.

Ele ainda agradeceu as mensagens de apoio e o carinho dos fãs. “Quero agradecer a você, por tanto amor, por tanto carinho, por tanta oração, por esse irmão. Que Deus nos proteja, obrigado meu irmão, obrigado minha irmã em Cristo”, encerrou.

Câncer foi revelado recentemente

O apresentador comentou sobre o tema no programa “Domingo Espetacular” na noite de domingo (14). A entrevista foi realizada na segunda-feira (8) em sua casa, em Santana do Parnaíba, três horas antes do apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e realizar à primeira quimioterapia, no dia seguinte.

Conforme Marcelo, o tumor iniciou pelo pâncreas e logo se espalhou para o fígado. “Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, enfatizou crendo na cura.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Louvor

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Amanda Wanessa

Eu Cuido de Ti

02.

Anderson Freire

Deus não te rejeita

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes