Marcelo Rezende revela “campanha de oração” em combate ao câncer

18/05/2017

Afastado da TV devido ao tratamento em combate ao câncer no fígado e no pâncreas, o apresentador Marcelo Rezende, gravou um vídeo no Instagram, onde declarou que irá fazer um retiro espiritual de sete dias.

Na gravação publicada na rede social, Rezende comenta que durante o período irá se dedicar apenas as orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”, disse Marcelo Rezende em tom irônico.

Marcelo ainda afirmou que mantém sua fé e acredita na cura. “O importante é que estou aqui orando firme, e tenho certeza de que já estou curado”.

Ele ainda agradeceu as mensagens de apoio e o carinho dos fãs. “Quero agradecer a você, por tanto amor, por tanto carinho, por tanta oração, por esse irmão. Que Deus nos proteja, obrigado meu irmão, obrigado minha irmã em Cristo”, encerrou.

Câncer foi revelado recentemente

O apresentador comentou sobre o tema no programa “Domingo Espetacular” na noite de domingo (14). A entrevista foi realizada na segunda-feira (8) em sua casa, em Santana do Parnaíba, três horas antes do apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e realizar à primeira quimioterapia, no dia seguinte.

Conforme Marcelo, o tumor iniciou pelo pâncreas e logo se espalhou para o fígado. “Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, enfatizou crendo na cura.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Louvor

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Amanda Wanessa

Eu Cuido de Ti

02.

Anderson Freire

Deus não te rejeita

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes